domingo, 17 de janeiro de 2010

Desculpas e capitulo 3

gente perdão pela demora e que a carol não ta bem pra posta e eu to meio ocupada com uns problemas ai então eu vim posta..ah e carol se vc lê isso melhoras..esse capitulo vai ser pra vc baby(rsrs..eu sei que o blog é nosso mais é pra vc)

capitulo 3

Eu fui para o aeroporto e vi a stella sentado em uma cadeira lá..todo caidinha..
eu: Oii..desculpa a demora e que eu tava na academia..
stel: tá..mais da proxima vez avisa..
eu: i'm my sorry..
stel: tudo bem rsrs..
eu: vamos??
stel: concerteza..
eu: rsrs..
nós fomos ate o dormitorio da academia..já falei pra vcs que a stella tbem vaiestudar lá??é ela vai..Bom apesar da stella ter 17 anos ela é muito criança ainda..tem mentalidade de criança de 12 anos...Bom voltando ao assunto nós chegamos e fomos para o dormitorio..
stel: nossa vanny isso aqui é grande viu..
eu: é..bastante..
stel: uau..
eu: rsrs..stella eu tenho que falar com a professora..tenho aula de acrobacia agora..
stel: ta bom..
disse meia tristinha..coloquei minha roupa e fui..cheguei lá eles tavam formando duplas..ah não a ash e a miley foram pro shopping..elas perderam essa aula..
eu: Oi professor..
prof: Oi..se senta..
nossa olha o mais humor pelo amor de Deus..fui senta
Demi: liga não..
eu: hãm??
demi: ele é assim msm..já estudei com ele!
eu: ah..
olhei pra ela que sorriu..
eu: eu sou vanessa..
demi: demi..quer fazer dupla comigo..
eu: ah..claro demi..
ai a patricinha chego..
megan: Oi zac
zac: ah não vc de novo não..
megan: o que foi??
zac: vc..é muito chata..sai do meu pé..
disse ele saindo de perto dela..rsrsrs..foi muito engraçado..
demi: que fora..
eu: rsrs..pois é..
ah não agora ele ta vindo pra cá..pq..pq...
zac: Oi
demi: Oi primo..
= O amiga xoquei..demi..prima..do zac..= O..
zac: Oi vanessa..
eu não respondi tava em trans..
demi: vanessa hellow??
passando a mãe na minha frente..
zac: vc ta bem..
eu: hãm..é..sim..=]
demi: e zac to vendo que a "megan" não vai desisti..
zac: que..menina maluca..fique se esfregando em mim..
ARA...eu falei que ela tava se esfregando nele..rsrs..
demi: isso que vc ganha por ser bonito rico..talentoso e simpatico..as vezes..
zac: ah fala serio eu não sou simpatico as vezes..
demi: não?
zac: não sou sempre
demi: ahhahahaha..me engana que eu gosto..
eu/zac: xiii..
demi: fala baixo..
eu/zac:¬¬'
eu: vc que grita e a gente que tem que falar baixo??
zac: rsrs..
prof: algum problema?
zac:ah não..
prof: então pq vcs ainda não começaram a se alongar..e o senhor zachary ainda não esta com o seu par??
eu: zachary??
zac: par?
demi: rsrs..
zac: ah não demi troca de lugar comigo..
demi: EU..pq?
zac: só tem a megan e a menina é biruta..
demi: ah tá legal eu fico com a megan..mais se a van quiser faz par com ela
eu: não obrigada..

e agora pessoa??bom gente não sabemos quando postamos então comentem enh:)

4 comentários:

  1. Oie =D
    Liny e Carol né? Hum prazer Carol
    eu sou a Dieny =D
    nossa meninas ta muito legal diferente
    ela mesmo q conta a historia dela
    eu ameiiiiiiiiiiiii
    nossssa ta d++ mesmo
    beiJonas

    ResponderExcluir
  2. ai liny vc é minha anja da quarda eu te amo d+ ainda bem ki vc viu ki eu nao tava em condiçoes de escrever, e nao to ainda vc sabe né, vc ta la lendo e particiando da conversa...
    mais eu vim aki te agradecer um capitulo p mim ein ksks
    o capitulo ta perfeito
    tbm né foi vc kem fez :D
    olha mto obrigado pela força ki vc ta me dando
    eu to precisando mesmo e pode ter certesa si fosse vc eu taria fazendo o mesmo
    te adoroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oiii arraso no capitulo ainda bem que vcs votaram a posta !! posta rapidooo bjos

    ResponderExcluir
  4. te q fim né vlw por te postado tava sentindo falta desse. mais ta muito fofo.

    ResponderExcluir